Mulher é presa acusada de estelionato em Jeremoabo-BA

Caso aconteceu na última sexta-feira em Jeremoabo/BA

Mulher é presa acusada de estelionato em Jeremoabo-BA

Na manhã da última sexta-feira (12/04), por volta das 11 horas, uma vítima de estelionato informou à Polícia, pois houve saques de cheques clonados em seu nome.

Diante das informações, a guarnição se deslocou até a Agência do Banco do Brasil, onde encontraram o gerente Djalma Matos Santana, juntamente com a autora, identificada como Elen de Almeida Geremia, de 22 anos, natural de Águas de Lindóia-SP. Os quatro cheques sacados em nome da vítima correspondiam a quantia de R$ 16.400,00.

Elen confessou que havia sido convencida por um homem, conhecido por "Leandro de tal", que segundo ela, se trata de um caminhoneiro. A jovem informou ainda, que receberia a quantia de R$ 2.500,00 para efetuar essa operação. Disse também que era garota de programa e fazia companhia a esse Leandro, e que o acompanhava há dois dias, desde a cidade de Americana-SP.

Segundo Elen, “Leandro de tal”, estaria esperando-a na Rua Duque de Caxias, nas proximidades da padaria Super-Pão, para receber o dinheiro, após toda transação. Os policiais se deslocaram até o local combinado entre os comparsas, porém, não conseguiram encontrá-lo.

Diante do fato, Elen recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia, onde foram tomadas as providências necessárias.

Fonte: chicosabetudo

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar