Jeremoabo-BA: Jovem desaparecido reaparece e mãe faz apelo emocionado

Mãe faz um apelo às mães "olhem as redes sociais dos seus filhos"

Jeremoabo-BA: Jovem desaparecido reaparece e mãe faz apelo emocionado

Contamos aqui o caso do jovem Antonio Flávio Pereira da Silva que desapareceu misteriosamente. (para ver a matéria completa CLIQUE AQUI).

Para felicidade geral da família e de todos os jeremoabenses que também sofriam com o drama, Antonio Flávio Já está no seio da família, graças a ação rápida da própria família com auxílio de amigos. Ao descobrirem que Antonio embarcou para São Paulo, na empresa Gontijo, foram acionados familiares que moram lá na cidade, e ao desembarcar na Rodoviária do Tietê, não deram trégua. Imagine a surpresa dele ao ver ali na sua espera, não a pessoa que arquitetou tudo, mas o próprio irmão e primos.  

Surpresa porque, no apurado até agora, um contato de facebook e whatsapp, foi o mentor de tudo, chegando a remeter dinheiro para Antonio efetuar a viagem. Ainda não se tem todo o perfil do contato, mas as investigações continuam e correm sob segredo.  

Antonio não está mais em São Paulo mas não virá agora para Jeremoabo BA. Descansa uns dias na casa de parentes em outra cidade.

A mãe do jovem, em depoimento emocionada hoje (14.03) em entrevista numa emissora de rádio local, fez um apelo aos pais:

“ A todas as mães daqui de Jeremoabo e de todos os lugares, olhem o celular e facebook de seus filhos ... foi através do whatsapp que aconteceu isso com meu filho ... Não façam o que eu fiz ... Não olhei zap de meu filho ... Não quero que aconteça com ninguém o que eu passei, só sabe Deus ...”

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar