Grave acidente envolve ônibus e carreta entre Jeremoabo BA e Santa Brígida BA

 

 

 Felizmente nenhuma morte ocorreu

 

Grave acidente envolve ônibus e carreta entre Jeremoabo BA e Santa Brígida BA

Felizmente nenhuma morte ocorreu

A BR 110 que liga Jeremoabo BA a Paulo Afonso BA sempre foi palco de vários acidentes trágicos, embora muito mais reduzido nos últimos tempos. Neste sábado (09) por volta de 14 h, a aproximadamente 27 km de Jeremoabo BA, perto do Laticínio Sucupira, uma colisão entre uma carreta cegonha, de placa EPU 7222 São Bernardo do Campo SP, e um ônibus da empresa Itapemirim, por pouco não causa uma ciente de proporções imensas.

Vários passageiros do ônibus ficaram feridos, mas felizmente, nenhuma morte ocorreu. Quem passava pelo local e presenciou o acidente, relatou a agonia de passageiros pulando a janela do ônibus e gritando por socorro. Os feridos foram socorridos pela SAMU e foram levados para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso BA e, até o fechamento desta matéria, não temos informações precisas da situação de cada um.  

Segundo informações de um caminhoneiro divulgadas pelo site Vale do Piancó Notícias, o motorista e proprietário da carreta, Walter Carvalho, que é da cidade de Conceição na Paraíba seguia dirigindo o seu caminhão cegonha carregado de veículos, no sentido do estado de Minas Gerais, quando o condutor do ônibus teria tentado fazer uma ultrapassagem e colidiu de frente com sua carreta.

Também não foram ainda explicadas as razões da colisão que segue sob investigação.

Com foto e informações do site www.pa4.com.br

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ybruElmK-JM

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar