Polícia Militar intensifica ações contra onda de assaltos em Jeremoabo BA

Polícia Militar estoura local de desmanche de veículos 

Polícia Militar intensifica ações contra onda de assaltos em Jeremoabo BA

Jeremoabo-BA tem vivido dias terríveis de muito medo e insegurança. Roubos de motos e celulares tem sido uma constante e as pessoas começam a não querer sair de casa. As redes sociais explodem com o tema cobrando ações.

Hoje (10/10/18), policiais militares da 3ª. CIA/Jeremoabo do 20º. Batalhão de Polícia, preocupados com a onda de assaltos que estão acontecendo no município e zona rural do município, intensificaram ações ostensivas e de inteligência na região. Por volta de 17 h, de posse de informes, descobriram que na Rua do Canal, mais precisamente no Lava Jato do Danilo, estaria ocorrendo desmanches de veículos com restrição de roubo.

Chegando ao local foi constatada a veracidade da denúncia. Na ação policial foi localizado o veículo Fiat Strada, placa policial OYS 2864, cor vermelha, município da PP Lajedo-PE, com restrição de roubo. Na oportunidade, foram abordadas no local do desmanche as seguintes pessoas: Anderson Reis Oliveira, 19 anos; Josival André da Silva Júnior, 30 anos; Kleycianne de Oliveira Silva Nunes, 20 anos e Danilo Silva Andrade, 33 anos.

Ainda foram encontrados no Lava Jato os seguintes materiais: 01 (uma) espingarda, calibre 20 de fabricação artesanal com 10 cartuchos do mesmo calibre; 01 (um) jogo com 4 rodões Aro 15; 01 (uma) tampa da mala de um Fiat Uno, cor vinho.

Todo material apreendido com os quatro suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Jeremoabo para adoção das medidas próprias. Foi registrada a ocorrência n 18-00642, e formalizado o flagrante por receptação e porte de arma de fogo em desfavor de Josival André da Silva Júnior e Anderson Reis Oliveira.

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar