Jeremoabo-BA: mais um preso na Operação Espectro por tráfico de drogas

Em Jeremoabo as Polícias Civil e Militar não dão trégua ao crime

Jeremoabo-BA: mais um preso na Operação Espectro por tráfico de drogas

Foi preso hoje (12-9-18), por volta das 12h30m, na Av. Dr. José Gonçalves de Sá no Centro de Jeremoabo (BA), Shaiogo Matos Silva, “Shaiogo”, um dos 06 (seis) alvos da operação espectro segunda fase. A ação foi realizada pelo Delegado, Dr. Ailton e policiais da unidade de Polícia Civil do município.

Após o cumprimento do mandado de prisão, feitas as devidas comunicações ao Juiz Expedidor, o preso foi encaminhado ao Presídio de Paulo Afonso, onde deverá permanecer à disposição da justiça local.

A ação está sendo celebrada pelos jeremoabenses, que aplaudem a efetividade das Polícias Civil e Militar aqui sediadas, que não dão trégua ao crime.

PARA RELEMBRAR

Em vista do planejamento operacional traçado para o segundo semestre do corrente ano, foi deflagrada pela Delegacia Territorial de Jeremoabo BA, no dia 04.09.2018, a SEGUNDA FASE DA OPERAÇÃO ESPECTRO, com apoio operacional da 18ª – COORPIN – Paulo Afonso e DT de Pedro Alexandre.

Nessa fase o objetivo era cumprir 06 (seis) MANDADOS DE PRISÕES PREVENTIVAS pelos crimes de Tráfico de drogas, Associação para o tráfico e roubo, resultando inicialmente em 04 (quatro) prisões: Abraão Batista da Silva Júnior, Marcelo Nyansy Silva Hungria Santos (“Marcelinho”), Lucas Matos Gonçalves (“Maluquinho”) e Pedro Tatsui Júnior (“Japa”).

Com a prisão de “Shaiogo” ainda resta mais um ser capturado, cujo nome é mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Fonte: Policia Civil da Bahia – Delegacia Territorial de Jeremoabo

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar