Homem é preso com motor furtado após denúncia em Jeremoabo

 

 Após uma denúncia homem é preso por roubo 

 

Homem é preso com motor furtado após denúncia em Jeremoabo

Um homem identificado como Jilmário Varjão dos Santos, mais conhecido por “Masinho” foi preso na manhã de quinta-feira (30), por volta das 10h30min, na zona rural de Jeremoabo- BA, após ser flagrado com um motor de irrigação furtado. Segunda a PM, a prisão ocorreu após uma denúncia de que o suspeito estaria tentando vender o equipamento.

Conforme as informações, uma denúncia indicava a PM que o suspeito que é morador do povoado Várzea Grande, estaria na localidade tentando vender o equipamento que ele havia furtado. No endereço indicado, os militares encontraram o suspeito que foi questionado sobre a procedência do motor, o mesmo entrou em contradição várias vezes, mas confessou que o equipamento foi furtado de um primo com ajuda de um comparsa.

Os policiais seguiram até a residência do homem, apontado por Jilmário. No local, o outro suspeito não foi encontrado. Segundo a PM, após saber que Jilmário havia sido preso, ele fugiu tomando destino ignorado.

Durante atendimento da ocorrência, os policiais receberam mais uma denúncia sobre o suspeito. De acordo com as informações, Jilmário é suspeito de participar de um roubo de uma motocicleta na última segunda-feira (27). Questionado sobre o fato, mas uma vez o suspeito confessou o delito e disse ter participado do crime, juntamente com um comparsa que mora na cidade de Antas- BA e mais outra pessoa que não sabia o nome.

Na casa do suposto comparsa apontado por Jilmário, os policiais apreenderam um revólver cal. 32 com três munições e uma espingarda de fabricação artesanal. O homem não foi encontrado.

Todos os objetos apreendidos e Jilmário foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Jeremoabo para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

por Chico Sabe Tudo

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar