Bandidos explodem duas agencias bancárias em Jeremoabo-BA e os primeiros já estão presos

 

 A única que escapou foi a Caixa Econômica Federal

 

Bandidos explodem duas agencias bancárias em Jeremoabo-BA e os primeiros já estão presos

Por Adalberto Moreno

Por volta das 3h25 da madrugada de hoje (09), cerca de 15 homens explodiram duas agências bancárias, uma do Banco do Brasil e outra do Bradesco, no município de Jeremoabo-BA. A polícia não confirmou se levaram alguma quantia.

Os criminosos também atiraram contra uma residência e em uma caminhonete que estava parada em frente, bem como destruíram a porta de vidro de uma panificadora que fica nas proximidades da agência do Banco do Brasil. A fachada do Banco do Brasil, não foi atingida, mas o interior ficou bastante danificado. Já a agência do Bradesco ficou completamente destruída pela violência das explosões.

Após a ação os bandidos fugiram em uma caminhonete Toyota Hylux branca e em um Fiat Siena branco.

Policiamentos estão fazendo diligências na região, mas até o momento ninguém foi preso.

 ATUALIZAÇÃO:

No início da tarde noticias oficiais davam conta que seis indivíduos, em dois veículos, foram detidos num posto policial próximo a cidade de Esplanada por prepostos da CIPE LITORAL NORTE e POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL e confessaram ter participado do assalto ao banco em Jeremoabo. Com eles foram apreendidas armas utilizadas durante o ato criminoso e veículos roubados para o assalto. Diligências em andamento.

Estamos de plantão para quaisquer novas informações

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar