Homem furta dinheiro de companheira em São Paulo e termina preso em Jeremoabo (BA)

O fato foi registrado em São Paulo e atuação dos policiais civis jeremaobenses recuperou parte do dinheiro

Homem furta dinheiro de companheira em São Paulo e termina preso em Jeremoabo (BA)

Segundo as informações do Delegado titular de Jeremoabo Dr. Ailton Jose de Souza, após o registro do Boletim de Ocorrência, no 46º Distrito Policial, do município de São Paulo, Bairro Perus, onde a Sr.ª  Tiene Nunes da Silva, comunicou que foi furtada em R$16.0000.00 (Dezesseis mil reais).

O Principal suspeito era o companheiro dela identificado por José Antônio Matos Silva, que após uma briga entre o casal ele, saiu de casa e por motivos ainda desconhecidos, se por vingança ou porque premeditou esse furto, acabou levando todo dinheiro que estava sendo guardado na casa.

Desesperada a senhora Tiene, após prestar queixa solicitou ajuda na delegacia de Jeremoabo, comunicando a autoridade policial do ocorrido e que o autor estaria desembarcando no Terminal Rodoviário desse município.

Diante das informações repassadas pela vítima, o delegado Dr. Ailton José de Souza designou uma equipe de policiais, para o Terminal Rodoviário local, onde após realizaram algumas diligências conseguiram localizar o autor dentro de um ônibus.

Conduzido até a DP para dar explicações, ele acabou confessando o crime, com ele a polícia conseguiu recuperar cerca de recuperar R$ 14.774,00 (catorze mil setecentos e quatro reais) em espécie, que foram devolvidos à vítima.

Ao ser interrogado o autor foi colocado em liberdade, porque não havia situação de flagrante delito e, deverá responder ao inquérito que foi instaurado no 46º Distrito policial de São Paulo Capital, Art. 155 –Furto: (Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel).

Pelo brilhante trabalho que foi realizado o Delegado titular parabenizou mais uma vez a equipe de investigadores que desempenharam com grande eficiência e total dedicação e bravura todas as diligências solicitadas que culminou com a captura de mais um infrator.

Fonte: PCB DT de Jeremoabo (RBN NOTICIAS, 16.09.2017)

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar