Comarca de Jeremoabo realiza mutirão de audiências em processos de violência contra a mulher

A Comarca convoca a sociedade para o fim da violência contra a mulher

Comarca de Jeremoabo realiza mutirão de audiências em processos de violência contra a mulher

Nos dias 08, 09 e 10 deste mês ocorrerá o mutirão de audiências de instrução e julgamento com processos referentes a violência doméstica contra a mulher na Comarca de Jeremoabo.
As audiências serão presididas pelo Exmo. Sr. Juiz de Direito Bel. Leandro Ferreira de Moraes, que convoca a sociedade local para ter um olhar especial para esse problema que na maioria das vezes está escondido dentro dos lares, o que dificulta a atuação do Estado na pacificação desses conflitos.

O Diretor Criminal da Comarca Bel. Leonardo Bitencourt de Hungria, esclarece que estão pautadas 31 audiências, e que todas as partes já foram devidamente intimadas para comparecerem ao Fórum Dr. Jonas de Carvalho Gomes, onde as mesmas também receberão apoio do CREAS (centro de referência especializado de assistência social) de Jeremoabo.

A ação referida faz parte de iniciativas que estão sendo adotadas pelo Juiz de Direito da Vara Crime, e tem como objetivo proporcionar maior celeridade em crimes praticados com violência ou grave ameaça, apresentando assim respostas às demandas dos jurisdicionados da Comarca de Jeremoabo.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar