Crime passional volta a abalar Jeremoabo BA

 

 Já exite um suspeito e a Polícia segue investigando. Esta foto foi sua última postagem no facebook.

 

Crime passional volta a abalar Jeremoabo BA

Jeremoabo (BA) amanhece sentindo as dores de mais um crime contra a mulher e contra a paz. Foi assassinada nesta madrugada (01.05) a jovem Izabelly Oliveira, 27 anos, assessora da vereadora Diana de Irene.

Segundo comentários, ainda extraoficiais, a jovem foi morta, já que apresentava uma grande lesão na testa e depois queimada. Um ex-namorado pode estar envolvido. Isabelly deixa dois filhos e foi vista ontem, superanimada, na Cavalgada de São Jorge.

A vereadora Diana, muito triste, comentou que "Izabelly era mais que uma assessora, era companheira e irmã. faltam palavras para descrever meu sentimento diante de crime tão bárbaro".

Na sua página oficial do facebook podemos perceber uma Izabelly feliz e risonha. Sua última postagem: "E lá vou eu...CAVALGADA DE SÃO JORGE!!! Essa é tooop!". Mal sabia que era sua última festa! 

O corpo será velado na residência da sua mãe, na Rua Antonio Felix do Nascimento, vizinho ao conhecido Mercadinho de Branco e o enterro ocorrerá às 17 horas deste primeiro de maio.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar