BR 235 trecho Carira/SE a Jeremoabo/BA deve ser contratado até março 2013

 

BR 235 trecho Jeremoabo a Carira

Segundo informações da DNIT Sergipe BR 235 trecho Jeremoabo a Carira deve ser contratado até março  

 

BR 235 trecho Carira/SE a Jeremoabo/BA deve ser contratado até março 2013

O vice-prefeito eleito de Aracaju e ex-deputado federal José Carlos Machado (PSDB) comentou a informação que obteve do superintendente do DNIT em Sergipe sobre as obras de pavimentação na BR 235, especialmente, no trecho que liga o município de Carira/SE a Jeremoabo/BA. Quando deputado Machado lutou pela realização da obra e ressalta a importância para região.

A informação do DNIT é que os serviços de pavimentação e implantação da BR 235 estão previstos para serem contratados até março de 2013. Essa obra faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC. Segundo o superintendente do DNIT, Otávio Soares, serão contratados 4 lotes, sendo que um deles já está contratado e em andamento.

O trecho Carira/Jeremoabo/BA ele [Otávio] disse que com certeza estará sendo assinado em março do próximo. Isso significa uma possibilidade de num prazo máximo de quatro ou cinco estaremos bem próximo do município de Juazeiro/BA, relata Machado que comemora a notícia e ressalta a luta iniciada no Congresso Nacional junto a outros parlamentares.

DNIT

A BR 235 é um eixo de desenvolvimento. É uma estrada que é importante que atinja essa região da Bahia de forma a incrementar o desenvolvimento econômico da região e o que eu vejo é que existe um elenco de parlamentares interessadas em contribuir com o desenvolvimento da região, ajuizou Otávio Soares.

Quanto à duplicação da BR 235, no trecho que liga Itabaiana a Aracaju o DNIT informa que está aguardando a liberação da diretoria para iniciar a contratação de projeto. Atualmente, o fluxo de veículos entre Itabaiana e Aracaju chega a 12 mil, diariamente.

Da Assessoria de Imprensa

fonte: www.faxaju.com.br

Comentários   

 
FLAVIO gomes
0 #2 FLAVIO gomes 03-01-2014 13:54
Finalmente, parece que esse sonho vai se transformar em realidade se esse asfalto sair de verdade, ano de eleição coisa e tal aí aparece os políticos querendo votos e depois cai no esquecimento e a população volta a sonhar e virar em pesadelo. eu ando muito pela essa BR 235 visitando parentes em povoado de Cel. J. Sá a mais 20 anos e nunca vi tanto descaso com o povo dessas regiões que corta a Bahia e esperamos ansiosos que asfaltem mesmos porque quando chove sofre com a lama e buracos quando é sol sofre com a poeira. com o asfalto pode chover e fazer sol esse é o que mais castiga mas o socorro é imediato com o asfalto, sem contar com o progresso que esse povo vai ter, transporte do seu produto com mais segurança e rapidez o policiamento vai melhorar creio eu. Se tudo der certo e vai se deus quiser e ele quer, vai ser um marco pra Sergipe e Bahia mais pra Sergipe porque se essas terras não fosse usurpadas ela a BR 235 não estava nesse estado de abandono ela estava toda asfaltada .
Citar
 
 
Osmar Bispo
0 #1 Osmar Bispo 29-11-2012 16:34
Uma Historia De Muita Poeira E Sonhos!

Conheço muito bem a estrada Jeremoabo/Carir a afinal nasci ao lado desta estrada.
A fazenda do meu pai fazia divisa com ela muitas historias vi e vivi naquela estrada de Jeremoabo/Malha da Nova/Carira são cidades que são as minhas referencias a minha historia de infância e a Adolescência.
Finalmente vão asfaltar vai fica uma beleza, espero muito que aconteça porque para muitas das pessoas que moram naquela região será via segura rápida e segura tanta para quem simplesmente vai viajar ou fazer negócios.
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar