Jeremoabo-BA: Albertina deixa a Secretaria de Assistência Social e volta à Câmara Municipal

 

 As razões ainda não foram divulgadas 

 

Jeremoabo-BA: Albertina deixa a Secretaria de Assistência Social e volta à Câmara Municipal

O mundo político jeremoabense está surpresa e perplexa com a decisão de Josefa Albertina Carvalho dos Santos, esposa do Prefeito, vereadora eleita e que assumia a Secretaria de Assistência Social, em carta protocolada hoje e divulgada nas redes sociais. No comunicado a vereador informo seu “RETORNO À VEREANÇA, findando assim a Licença outrora concedida para DESEMPENHAR AS FUNÇÕES atribuídas a mim, através de cargo eletivo de vereador, a partir desta data, 17.04.2019.”, usando das mesmas palavras do Requerimento.

Há muitas especulações, mas nada oficialmente confirmado quanto as razões para tomada desta atitude, considerando-se que não houve conversas com o grupo e nem com o vereador Batista que substituía a licenciada. Ressalte-se ainda que o Diário Oficial do Município ainda não trouxe portaria com a exoneração da Secretaria.

Nunca antes um Governo modificou tanto sua estrutura de Secretários. Já saíram o Secretário de Saúde, Dr. Zé Luiz; Secretária do Meio-Ambiente, Maria das Dores; Secretário de Obras, Adauto; Chefe de Gabinete, Dr. Clécio; Procurador, Dr. Jadson e Controlador Municipal. Quem será o próximo?

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar