RODA DE NOTICIAS (noticias rápidas de Jeremoabo-BA)

Noticias curtas e diversas sobre Jeremoabo BA

 

 

 

RODA DE NOTÍCIAS

Notícias rápidas de nossa cidade

 Por: Pedro Son

 1.   TRISTEZA

O Jornal Diário do ABC (São Paulo), em sua coluna Obituário, comunica o sepultamento, dia 21, no Cemitério Municipal, de José Gleisson Jesus da Conceição, natural de Jeremoabo (BA) e que residia no Jardim Campanário, em Diadema. Não sei quem são os parentes, mas nossos pêsames!

2.   ALEGRIA

Por outro lado, feliz da vida está nossa queridíssima Julieta, residente aqui na Praça da Matriz, famosa doceira dos meus tempos de criança. Quem está por aqui são seus parentes Fan, Jacinta e Del, com quem tive o prazer de bater um papo. Vieram do Rio de Janeiro para o aniversário! Parabéns Julieta!

3.   POLÊMICA

A sessão da Câmara ontem (23.10) lotou. Plenário cheio. A turma da oposição dum lado e a situação do outro. Tudo porque a oposição andou mostrando nas redes sociais problemas com a merenda e manutenção de veículos. Como houve sessão solene, a polêmica ficou para a sexta (26.10.2018).

4.   TRANSMISSÃO

Requerimento do vereador Domingos Pinto dos Santos propõe autorização permanente para transmissão das sessões da Câmara Municipal, espelhados no bom exemplo da Rádio Vaza Barris que transmitiu a sessão especial com o Bispo Diocesano, D. Guido Zendron.

 5.   RÁDIOS

O jornalismo das rádios segue firme. Na Rádio Jeremoabo FM, as Notícias da 106, ao meio-dia tem tido boa  audiência. O repórter Reginaldo Alves manda ver! Na Rádio Vaza Barris tem jornalismo as 8 e ao meio-dia. A enquete do dia, no Jornal do Meio-Dia, tem destacado bons momentos de reflexão.

 6.   ROTA 110

Este é o nome da banda jeremoabense que arrasou no jeremotofest, com um repertório chegado ao rock e pop, agradou em cheio. Rodrigo, Marcelo, Apolo, Joel e Marquinhos deram o que falar. Ontem encontrei Rodrigo e parabenizei pessoalmente e fiz o apelo: “não parem!”.

 7.   CURSO

A Prefeitura Municipal pela Casa do Empreendedor oferecendo curso de máquinas pesadas e agrícolas. A matrícula custa 80,00 e pode ser feita na Casa do Empreendedor. Mais informações pelo telefone 9 9959 4451. Importante demais! Vale a pena!

 

PENSAMENTO DO DIA

 

“Não é o amor que sustenta o relacionamento, é o modo de se relacionar que sustenta o amor!”

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar