Dois homens são executados a tiros em supermercado no Centro de Jeremoabo

 

 

Isso tudo acontecendo e vamos continuar na Praça dando milho aos pombos?

Dois homens são executados a tiros em supermercado no Centro de Jeremoabo

O crime aconteceu na Avenida Luiz Eduardo Magalhães

Duas pessoas foram assassinadas no início da noite desta sexta-feira (22), por volta das 18h00, dentro de um supermercado localizado na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, no Centro de Jeremoabo.

Conforme informações policiais, as vítimas identificadas como Adevaldo de Jesus Nascimento, de 43 anos e Arí Santana Araújo de 23 anos foram surpreendidas pelos criminosos que chegaram em um moto e efetuaram quatro disparos. Logo após ação criminosa os bandidos fugiram em alta velocidade sem deixar pistas.

Populares chegaram a prestar socorro às vítimas que foram encaminhadas para o para o Hospital Municipal de Jeremoabo (HMJ), mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Arí é irmão do proprietário do estabelecimento que é popularmente conhecido como ‘Maurício do Sertão’.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, porém ninguém foi preso até o momento. A polícia suspeita que os bandidos tinham como alvo assassinar Adevaldo que tem histórico por pratica de homicídio e o jovem foi alvejado por estar próximo no momento do crime.

Os corpos das vítimas estão no necrotério do HMJ e serão encaminhados para Instituto Médico Legal de Paulo Afonso e assim que passarem pela necropsia serão liberados para sepultamento.

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime. Os agentes vão verificar as imagens do sistema de câmeras de segurança do supermercado para tentar identificar os criminosos.

Fonte: www.jeremoaboagora.com.br

 

NOTA DO SITE: Infelizmente, mais uma notícia triste! Triste não, simplesmente horrível! Que esta notícia acendam definitivamente todos os alertas de segurança. Ou vamos ficar aqui continuando dando milho aos pombos?

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar