Jeremoabo: Jeremoabo: acidente com ônibus de estudantes mata duas pessoas e deixa 16 alunos feridos

As vítimas passavam pelo local na hora do acidente e acabaram esmagadas pelo ônibus

Jeremoabo: Jeremoabo: acidente com ônibus de estudantes mata duas pessoas e deixa 16 alunos feridos

Duas pessoas morreram e 16 alunos ficaram feridos em um grave acidente envolvendo um carro Citroen e um ônibus de estudantes, no final da tarde desta quinta-feira, 27, na BR 235, na entrada do Povoado Brejo Grande, a 35 Km da cidade de Jeremoabo. As vítimas são mãe e filha: Cristina Maria Souza Santos (47) e Suelita Souza Santos de 20 anos de idade, residentes na mesma comunidade onde o fato foi registrado.

De acordo com as informações colhidas pela reportagem do Site Jeremoabo Agora, o coletivo transportava estudantes do Colégio Municipal José Araújo de Souza do Povoado Água Branca para o Povoado Brejo Grande, quando foi atingido lateralmente pelo outro veículo. O motorista do Ônibus perdeu o controle e acabou caindo em uma ribanceira, no exato momento em que mãe e filha, que faziam caminhada, passavam pelo acostamento e foram esmagadas pelo ônibus. As duas vítimas morreram no local.

Os estudantes foram encaminhados para o Hospital Municipal de Jeremoabo com escoriações pelo corpo, mas não correm risco de morte. Viaturas das Polícias Civil e Militar estiveram no local, além da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. A qualquer momento mais informações.

Fonte: jeremoaboagora

 

 

Comentários   

 
LAIS
0 #1 LAIS 28-08-2015 23:20
Olá PEDRO SOM ESTAMOS EM ANO DE ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELA, MAIS EM JEREMOABO POUCO SE OUVE FALA,EU, PESCO QUE VOCÊ VEJA UM POSSIBILIDADE DIVULGAR QUEM SÃO OS CANDIDATOS, A COMUNIDADE AGRADECE.OBRIGA PELA ATENÇÃO.
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar