Jeremoabense desaparece em João Monlevade (MG)

Categoria: Destaques principais
Criado em Quinta, 20 Agosto 2015 23:21
Publicado em Quinta, 20 Agosto 2015 23:21
Escrito por Pedro Son
Acessos: 1748

Nidinha, é do Riacho São José, e desapareceu vindo de São Paulo para Jeremoabo

Jeremoabense desaparece em João Monlevade (MG)

A família de José Rivanildo de Góis, conhecido como Nidinha, morador do Riacho São José, está desaparecido desde a última segunda-feira (17) quando vinha de São Paulo para Jeremoabo.

Segundo informações da família, os irmãos foram surpreendidos com ligação de uma pessoa, em nome de Nidinha, dizendo que ele solicitava ajuda para ir busca-lo em João Monlevade (MG) pois estava com medo de vir sozinho e estava aguardando num ponto turístico fora da cidade, dando todas as coordenadas do local.

Imediatamente, dois irmãos deslocaram-se em busca do irmão mas lá chegando ele já havia desaparecido mas o informante foi localizado apurando-se que Rivanildo fugira, possivelmente a pé pelas estradas.

Nidinha encontra-se com problemas de saúde, início de depressão, viveu quatro anos em São Paulo e esteve em Jeremoabo há cerca de quinze dias atrás, quando a família já percebera comportamento estranho, tudo fazendo para que ele não mais voltasse para São Paulo. Ele retornou mas dois dias depois que lá chegou ligou dizendo que iria voltar pois estava com medo, muito medo de tudo. Como não queria viajar de ônibus em nenhuma hipótese veio em van clandestina porém não sabe a família qual, quem ou que tipo real de transporte.

Os irmãos ainda estão por lá, acionaram a Polícia Militar mas até o momento nenhum sinal.

Portanto, se você souber de notícias ligue para 075 9876-9863 (Belo) ou 075 9996-7322 (Solange).