Jeremoabo: Programação oficial do São João 2013

Divulgada a programação oficial do São João 2013

Finalmente, foi divulgada a programação oficial do São João e, como comentado, teremos uma festa que não se compara aos grandes eventos do passado. Alega a Prefeitura Municipal que uma série de fatores culminou na realização e uma festa simples como a situação de seca que atravessamos e que ainda não há recuperação total da região; a dificuldade financeira atravessada pela entidade e a preocupação na honra de compromissos futuros com fornecedores e servidores. 

As opiniões são bem divergentes e as redes sociais discutem abertamente o assunto, com muitas opiniões contrárias e algumas defesas da postura assumida.  Acreditamos enfim que a alegria do povo jeremoabense será capaz de dar um brilhantismo especial à festa. Aguarda-se ainda a confirmação do Concurso de Quadrilhas que já tem interesse demonstrado por grupos da Bahia, Sergipe e Pernambuco e que deverá acontecer dias 21 e 22.06.

E atenção: a Alvorada deverá ter início realmente bem cedinho. 

Confira a programação completa:

16/06 – 4 h - Alvorada com Zezinho da Ema e a Favorita do Brasil e Marcelo Silva e Forrozão Beijo Colado;

21/06 – 23 h: Forró Fi da Pé e Bandas Locais

22/06 – 23 h: Forró Maior e Bandas locais;

23/06 – 13 h: Casamento Matuto com Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha;

               23 h: Fogo na Saia e Bandas locais;

24/06 – 23 h: Amor A2 e Bandas locais;

As Bandas locais ganharão este ano uma ampla participação e estarão se apresentando Belo Pancadão, Paixão Sertaneja, Suíte 10, Dois encantos, Tome Amor, Dernival Solo, Vírus da Paixão, Milton Santos e outras.

Das bandas visitantes Forró Maior e Fogo na Saia já são conhecidas dos forrozeiros, sucesso em suas apresentações e fomos buscar informações do Forró Fi da Pé que segundo o vocalista da banda, Matheus Andrade, “Fazemos um forro romântico e com um pouco de sertanejo. Já temos um tempo de estrada e vamos tocar em mais municípios nesse São João, a exemplo do Forró do Siri em Nossa Senhora do Socorro (SE)“.

Dia 16 acontece também a festa do Caju tropical, que é uma festa particular, com abadás e que trará Aviões do Forró, Ghetto é Ghetto, Marreta you Planeta, Nildo é Show e Amor A2. 

 

Comentários   

 
Junior Santos
-1 #1 Junior Santos 03-06-2013 18:33
Só o Caju Tropical mesmo pra salvar essa programação horrivel.
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar