Jeremoabo: faleceu "Tonito do Bahia"

Enterrro de Tonito Jeremoabo Bahia

 

 

Faleceu ontem, 22 de fevereiro, um dos maiores torcedores do Bahia em Jeremoabo, o senhor Antonio Pereira da Silva, conhecido como ”Tonito”, residente à Rua da Alegria, deixando dez filhos e esposa. Entre os filhos estão dois professores da Rede Municipal de Ensino: Osni Silva e Gilanildes Santana Silva.

Tonito era filho de Antonio Pereira da Silva, tinha 67 anos, da família Escolástica (siculaça) e Jardelino, da qual também tem orgulho de pertencer, sendo o falecido meu primo carnal. Ao enterro comparecerem muitos familiares e amigos, com o caixão sendo levado envolto na bandeira do Bahia, cedida por mim. Era a bandeira que muitas vezes estendia quando ele ia em minha casa assistir comigo os jogos do Esquadrão de Aço. Seus olhos brilhavam quando eu lhe mostrava alguma coisa do time. Foi enterrado no Cemitério São João Batista.

Enterrro de Tonito Jeremoabo BahiaEnterrro de Tonito Jeremoabo Bahia

Comentários   

 
maria jose dos santo
+1 #3 maria jose dos santo 04-03-2013 22:21
a morte não existe apenas mudanos para perto de deus.jesus cristo lhe der o reino eterno e o conforto da fanilia todos nós eremos um dia para perto dos que já sé foram.
Citar
 
 
marcondes
-1 #2 marcondes 24-02-2013 19:00
meus pesames a familia que deus der um descanço eterno.pois era um amigo e pai. que gostava de brincar de domino,Com os filhos.netos e amigos.de sorriso de menino homem que encatava a todos. quem o cercava, e a quem conhecia, esse era o conhecido tonito.enfelism ente distante de todos, mas perto de deus.
Citar
 
 
Abraao Sa
-1 #1 Abraao Sa 24-02-2013 11:28
Fica aqui os meus sentimento para com a família.
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar