Seja bem-vindo, Visitante
Por Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?

Para SOBREVIVENTE
(1 visualizando) (1) Convidado
Jeremoabo.com - Mural
Ir para baixoPágina 1
TÓPICO: Para SOBREVIVENTE
Para SOBREVIVENTE 1 Ano, 5 Meses atrás Popularidade: 0
Não entendi por quê você me chamou de canalha e débil mental. Fiz uma crítica as autoridades jeremoabenses e não ao Dr. Leopoldo. Você já estudou PORTUGUÊS. Além do mais, ainda citei os exemplos de MUCIÇO E ZÉ DO PIO. Se você ficou chateado, é um direito seu, pois como você disse, o Dr. Leopoldo é seu amigo. Mas isso não lhe dá o direito de me ofender... É por isso que a nossa cidade está desse jeito, por quê pessoas como você são a favor da impunidade. Quanto ao Dr Leopoldo ter ficado indignado com a crítica que eu fiz, acho que ele como todo cidadão de bem deve ter repensado na atitude que tomou lá em MESSIAS DO BODE, pois as vezes agimos por impulso.
Quanto ao colocar a foto, é um direito que me assiste. Aliás, cadê a sua.
thepunisher
Junior Boarder
graphgraph
User Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
O administrador desabilitou o acesso público a escrita.

Re SOBREVIVENTE para thepunisher .ratificando 1 Ano, 5 Meses atrás Popularidade: 0
meu caro imbecil, eu sò critiquei veementemente a sua denuncia, porque ela è mentirosa, por isso o chamei de canalha, pois è o minimo que alguem merece de adjetivo para este comportamento. Nao sò eu como varias pessoas que estavam em messias do bode viram que vocè è um moleque, pois este fato NAO OCORREU, entao acho que vc movido pela falsidade e clandestinidade resolveu caluniar o dr leopoldo. Olhe pro passado e compare quem è ele e quem è vc.Vocè vai ver as brutais diferenças entre os dois. se fosse realmente o homem preocupado com Jeremoabo , como diz que è, primeiro deveria respeitar o proximo. um homem de honra nao levantaria falso testemunho, por isso o considero um criminoso. Espero que vc tenha discernimento para entender o que falo, porque carater vc jà provou que nao tem.
SOBREVIVENTE
Fresh Boarder
graphgraph

Re:Re SOBREVIVENTE para thepunisher .ratificando 1 Ano, 5 Meses atrás Popularidade: 0
Cuidado com as palavras meu amigo... elas podem te denunciar... É bom saber que você também estava lá em MESSIAS DO BODE. Que grande coincidência!!!
Nunca caluniei o Dr. Leopoldo.. fiz sim, uma crítica as autoridades jeremoabenses, assim com outras pessoas fazem, afinal sou um CIDADÃO JEREMOABENSE. vOCÊ JÁ ASSISTIU A ALGUMA missa.
Estou curioso em saber que é você... Quanta devoção ao Dr. Leopoldo!!! Agora imagine se eu estivesse falando dele...
Peço que este nosso bate papo se encerre por aqui, pois já vi que você adora IBOPE. E tem mais, sou apaixonado pelo sexo FEMININO.
Quanto ao fato ter ou não ocorrido, não é de minha conta. Vamos dar tempo ao tempo, A CIDADE fala por si. Quero que se tomem uma providência para que o pior não aconteça.
thepunisher
Junior Boarder
graphgraph

Ir para cimaPágina 1
joomla template