|
AMIGOS...
Para muitos a eleição já está decidida em favor de Dilma. Eu não acredito! A história sobre eleições já mostrou isso diversas vezes. Candidato que tinha grande vantagem nas pesquisas acabou perdendo a eleição. Exemplo mais recente foi o caso da Bahia, onde o favorito nas pesquisas era Paulo Souto, e Wagner venceu no primeiro turno. Lembre-se que ainda falta o principal debate da Rede Globo, e neste pode acreditar, muita coisa será discutida.
A minha opnião é que José Serra é o melhor e mais preparado polÃtico para suceder Lula em janeiro. Pois ele tem uma trajetória polÃtica sempre marcada por boas administrações, e principalmente por ser um polÃtico sério e honesto, afinal, não seria por milagres muito menos por bondade dos petistas de São Paulo, que não aparece o nome de Serra em NENHUM escândalo de corrupção.
Voto em José Serra, pois acredito sim, que ter experiência comprovada, trabalhos realizados é a melhor referência que podemos fazer na hora de escolhe um polÃtico para um cargo. A Dilma, que até recentemente ninguém ouvia nem sequer falar, não merece, apenas por ter participado de um governo sair com os méritos de ser Presidente do Brasil. Todos se recordam da Copa, onde a falta de experi6encia de Dunga, aliada à sua fidelidade aos amigos levou o Brasil à derrota. Ainda há muito tempo para refletir, sobre quem será o escolhido para vir depois de Lula. Eu prefiro José Serra!
|